sexta-feira, 30 de junho de 2017

MÁFIA DAS PRÓTESES DA CIDADE MARAVILHOSA


O negócio de alguns "médicos" são só negócios...

Recebemos por e-mail:

1ª - Existe no Rio de Janeiro uma total podridão. Culpados tem muitos. Começando pelas grandes Operadoras de Saúde que deixam o "médico" escolher a empresa que vai fornecer. Em outros casos a Operadora fecha uma parceria com uma só empresa. Só que tem que ter mais quatro empresas...

2ª - Pura verdade! Mas outro agravante é que o Distribuidor que antes era da Johnson & Johnson, e foi expulsa da mesma, por participar de corrupção, agora tem uma marca chinesa e continua fazenda as mesmas patifarias. Existem "médicos" que inclusive migaram para essa marca, por ter "EXCELENTE" relacionamento com esse famoso e bandido Distribuidor.

O Blog IMPRENSALIVRERS sabe de uma coisa, alguns vigaristas de branco, nem todos, só objetivam uma coisa: $$$$

Os malandros não tão nem aí no que colocam dentro dos seus pacientes (vítimas). O Blog IMPRENSALIVRERS conhece tal Máfia muito bem...

O Blog IMPRENSALIVRERS sabe de um "médico" gaúcho chamado Alberto Beltrame. O Albertinho é ligadíssimo ao pessoal da banda podre do PMDB do Rio de Janeiro. O Albertinho foi chefão do SAS do Ministério da Saúde por duas vezes. O Albertinho mandava no INTO...

O SAS tinha (e tem) um orçamento de 50 bilhões por ano. Felizmente, o SAS, atualmente e comandado por um homem sério.

5 comentários:

  1. Tem que ser falado as OPERADORAS DE SAÚDE, os médicos que estão no esquema. Em qualquer LICITAÇÃO ou vendas em portais tem que ter no mínimo 3 Empresas. Se não tem é fraude !!!

    ResponderExcluir
  2. A muito tempo varias Empresas vem sofrendo inclusive para fornecer em alguns convenios. Como pode os materiais serem bons para a maioria dos MÉDICOS E CONVÊNIOS e ruim para alguns. Essas operadoras preferem pagar mais porque? Quem paga são os usuários que pagam mais ao Plano.

    ResponderExcluir
  3. Tem que fiscalizar também os Hospitais que cobram taxas abusivas para a comercialização dos materiais. Quem não paga , não fornece.

    ResponderExcluir
  4. Estou enviando esse email para denunciar um Médico que atua no Rio de Janeiro e que é uns dos mais corruptos. O mesmo opera no Hospital Casa de Portugal na Tijuca é Medico do Corpo de Bombeiros. O DR. só usa os materiais das Empresas que te pagam os 10 por cento . O cara é tão excraxado que o mesmo quebrou de propósito uma PINÇA de Selagem de marca famosa, para dizer que é ruim. Mesmo o Instrumentador informar que o uso estava errado , ele forçou até quebrar. Mesmo assim seria pego outra que fica no consignado do Hospital e o mesmo falou que não precisava. Tudo porque o DISTRIBUIDOR é total Compliance e não vai pagar a propina. O mesmo da ataque de xira toda vez que o material autorizado não é da sua marca PREFERIDA. o nome do cidadão que já é bem conhecido no meio é DOUTORZINHO LUIZ ALBERTO DANON - CRM 52.53437/8 - Observação - O mesmo ainda revende os materiais que não utiliza para pacientes particulares .

    ResponderExcluir
  5. Para conhecimento de todos vai sair a listas dos médicos mais corruptos do Rio. Entre muitos existem um Hospital no bairro de Rio comprido que tem vários medicos . Estamos enviando provas de recebimento de propinas .

    ResponderExcluir