segunda-feira, 26 de junho de 2017

Máfia das Próteses do Rio de Janeiro...


Recebemos por e-mail:

"A maior quadrilha de todas continua intocada. Já representei a bilionária Johnson & Johnson,  cujo maior distribuidor é a empresa OSCAR ISKIN,  do Rio de Janeiro. Os esquemas fraudulentos do Sr. Miguel Iskin com o governo do Estado do Rio de Janeiro levaram a prisão do seu principal executivo. Será que a poderosa Johnson & Johnson não sabia de nada? Mas vendeu dezenas e dezenas de milhões por muitos anos no INTO (Instituto Nacional de Traumato-Ortopedia), se beneficiando da corrupção do seu maior distribuidor (a empresa Oscar Iskin).

A intocável Johnson & Johnson Medical da América Latina, tem como seu vice na America Latina,  o "ilibado"  Rodrigo San Martin. 

O Sr. Marcio Coelho, então CEO no Brasil, agora foi promovido para os Estados Unidos. O  boi de piranha na CPI da Máfia das Próteses foi o coitado do Sr. Roberto Ferrarini, que após seu depoimento, foi demitido como queima de arquivo. Os intocáveis estão dominando a Máfia,

ex-Jonhsons por todo o lado, como o Sr. Hugo Villegas (Presidente da Medtronic América Latina) e o Sr. Leonardo Garcia agora está na Zimmer/Biomet.

4 comentários:

  1. È a mais pura a VERDADE! As americanas JOHNSON & JOHNSON e MEDITRONIC são coniventes com os seus Distribuidores . E eles continuam fazendo esquemas com Hospitais particulares, Convenios e Médicos . São esquemas no BUCO, BARIATRIACA e OUTROS , a onde tiver essas marcas. O RIO de JANEIRO É A TERRA DE NINGUÉM .

    ResponderExcluir
  2. Não é só as AMERICANAS que são culpadas. Os HOSPITAIS PARTICULARES DO RIO DE JANEIRO, cobram 20 por cento para os fornecedores que faturam direto com o Hospital. Quem não aceitar não fornece. Tenho Notas fiscais de varios hospitais que atendemos e os valores que recebo do Hospital em boleto a menor ou depósitos . Isso tem que acabar !!!! Vou estar enviando esses documentos ao MP e FAZENDARIA.

    ResponderExcluir
  3. A culpa também é das Operadoras de saúde que fecham EXCLUSIVIDADES com essas Empresas que justamente são as mais corruptas. A MUITO tempo que todos no meio médico que a MEDITRONIC e outra americana são as que financiam CONGRESSOS, VIAGENS E COMISSÕES a varios cirurgiões . TODOS SABEM, MENOS AS AUTORIDADES.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao BLOG pela reportagem . E que esses distribuidores das marcas investigadas sejam realmente punidas . A muito tempo esses Distribuidores vem cometendo crimes. Agora que peguem também os médicos, as Operadoras e Hospitais particulares .

    ResponderExcluir