segunda-feira, 26 de junho de 2017

O GAMP/CANOAS E SUAS NOVAS ENCRENCAS!!!


Nota da Promed:

"Considerando que administração da PROMED sempre prima pela defesa dos seus sócios. Considerando que o Sistema de Saúde de Canoas ainda não se demonstra consolidado e, considerando que todos os sócios merecem estar informados adequadamente, viemos através desta mensagem, de forma institucional, informaremos que infelizmente a PROMED não prestará mais serviços ao GAMP nas áreas de psiquiatria e obstetrícia, a partir do dia 30 deste mês. O fluxo de pagamento praticado não se adequou a necessidade que imaginamos ser viável. Assim, embora não tendo recebido o repasse na data de hoje, estaremos realizando o pagamento de 50% da distribuição de lucros desta data. 

Aguardaremos o repasse do GAMP para pagamento do restante. Os profissionais que quiserem permanecer, por sua conta e risco, prestando serviços para o GAMP, se sintam à vontade, porem sem o intermédio da PROMED. O fluxo de pagamento será de 55 dias após a prestação e execução dos serviços caso alguém deseje permanecer por sua própria conta.

PROMED

O Blog IMPRENSALIVRERS sabe que o GAMP é uma Organização Social ligadíssima ao ex-presidiário petista José Dirceu.

O Blog IMPRENSALIVRERS acredita que o prefeito Busato, que é um homem sério está tomando as devidas providências para correr com estes paulistas ligadíssimos ao ex-presidiário José Dirceu.

O MPF e a PF estão realizando uma robusta investigação na GAMP. Há gravações...

O Blog IMPRENSALIVRERS sabe que os dias do GAMP estão contados em Canoas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário