sábado, 17 de junho de 2017

O RIO CONTINUA O MESMO!!! MÁFIA DAS PRÓTESES AGINDO FORTE...


Depois que a poderosa Oscar Iskin (com fortes ligações com Eduardo Cunha e a banda podre do PMDB do Rio de Janeiro) foi explodida, outras duas empresas estão tomando conta do mercado carioca. Uma delas é da da Dona Tete, que vende implantes do Alemanha. A outra, dizem, é laranja do pessoal da Iskin. Será?

Os métodos das duas são os mesmos da Oscar Iskin: Comprar Hospitais, Planos de Saúde e médicos cirurgiões que colocam implantes!!! 

Um comentário:

  1. Fico espantada como seu blog é tendencioso.A maior quadrilha de todas continua intocada. Representei a J&J, cujo maior distribuidor era Oscar Iskin, no Rio de janeiro. Os esquemas do Sr. Miguel Iskin com o governo do Estado do Rio de Janeiro levaram a sua prisão e de seu principal executivo. Sera que a ponderosa J&J não sabia de nada? Mas vendeu por anos no INTO se beneficiando da corrupção com seu distribuidor. A intocavel J&J não é mencionada em nada, nem nas investigações, nem no seu blog. Rodrigo San Martin , que preside a empresa na America Latina e o Sr. Marcio Coelho entao CEO Brasil e agora "promovido" para os Estados Unidos nunca foram mencionados. Mas quem foi o boi de piranhana CPI? O coitado do Sr Roberto Ferrarinin, que apos o depoimento , foi demitido na queima de arquivo. Os intocaveis estao dominando a Mafia, ex J&J por todo o lado na Medtronic com Sr. Hugo Villegas e na Biomet com Sr. Leonardo Garcia. Voce tem medo da J&J? Ou a sua imprensa nao é tão livre assim?

    ResponderExcluir