sábado, 10 de junho de 2017

Será que o Ministério Público Estadual, Polícia Civil e Receita Estadual esqueceram o Dr. Fernando Sanchis e sua lavanderia, digo loja de artigos para bebês?

Lavanderia?

Recebemos por e-mail:

"Prezado e estimado jornalista, recorremos a você para não deixar cair no esquecimento da Delegacia Especializado do DEIC,  do Ministério Público Estadual,  da Receita Estadual, o assunto relativo as falcatruas do "infelizmente" meu colega de profissão e criminoso estelionatário contumaz Fernando Sanchis. Ele e sua loga de bebês Baby's Mega Store estão fazendo um estrago aos demais comerciantes do segmento infantil, torrando preços para lavar dinheiro sujo e ainda não pagam os impostos devidos. O plano dele é ficar de dono deste mercado a custa de lesar os outros comerciantes que trabalham de forma honesta. Se não houver ação por parte da Delegacia Especializada em lavagem de dinheiro do DEIC e da Receita Estadual, este criminoso vai triunfar mais uma vez com suas pilantragens costumeiras...É dever cobrar providências no sentido de deterem este criminoso que fez dinheiro a custa do sofrimento de pessoas humildes e agora "lava este dinheiro sujo", na sombra de uma "inocente" loja de bebês em nome de laranjas. Pior, nas barbas das autoridades, que estão lerdas em atuar o criminoso."


R. Dom Pedro II, 904 - Higienópolis
Porto Alegre - RS - 90550-140
Brasil


O Blog acredita no e-mail do nosso colaborador e leitor!!!

14 comentários:

  1. Bem lembrado...Será que este assunto caiu no esquecimento da Polícia e do MP ??? Este médico "aleijante" de pobres coitados não pode ficar impune mais uma vez.

    ResponderExcluir
  2. Pior... O cara está deitando e rolando na barbas das autoridades e ninguém faz nada p detê-lo. Laranjas p lavar dinheiro sujo...Será que vai cair no esquecimento ??? Talvez. As vítimas do sujeito eram pessoas humildes (os João ninguém da vida). Mas não podemos esquecer que eles lesaram o Ipe, Unimed, Estado e o Judiciário que dava liminares autorizando cirurgias "urgentes" mandando o estado bancar... Cade a atuação da Polícia civil? Será que teremos que chamar a federal?

    ResponderExcluir
  3. Virou "empresário" agora o doutor? Cade a Policia civil gaúcha que não age? Deve estar "esquentando" dinheiro na tal loja c certeza. Este é o pais da impunidade mesmo. O cara faz o que fez, todo mundo sabe, e a policia, ministério público não agem p dete-lo!!! Até o judiciário ele fez de bobo e ninguém age...Até quando?

    ResponderExcluir
  4. A policia civil gaúcha poderia surpreender e mostrar aos cidadãos que está ai p agir com inteligencia e presteza e deter este cara fechando esta lavanderia de dinheiro sujo e colocando o cara na cadeia.

    ResponderExcluir
  5. Será que este cara é realmente intocável pela polícia e MP ?
    Mesmo tendo "enganado" os nobres membros do judiciário com a farra das liminares inventadas???

    ResponderExcluir
  6. Pois é: Bem Lembrado pelo leitor acima. Como a polícia "esqueceu" este pilantra e sua quadrilha de aleijadores de gente pobre??? Toda sociedade gaúcha parece já saber que este cara esta "lavando dinheiro" através desta tal loja e ninguém faz nada contra ele? Cadê a polícia civil gaúcha? Não foi criada uma área específica para este tipo de crime? E o nosso Ministério Público atuante? Será que também estão "sem recursos" ??? Ou é a impunidade para os grandes criminosos que assombra este país? Se fosse um ladrãozinho de galinha estava mofando no presídio central. Se liguem autoridades gaúchas...

    ResponderExcluir
  7. Pior é que deve ser competência mesmo...3 CPIs quebraram todos os sigilos e nada...PC e MP também e nada...ou são muito incompetentes ou o camarada é que é muito competente! Nem sequer houve indiciamento por lavagem...! Realmente está difícil de pegar o sujeito, se demorar muito vai quebrar com muitas lojas honestas!

    ResponderExcluir
  8. Tudo indica que o cara caiu no esquecimento da polícia e do MP mesmo. Caso contrário, já teriam preso ele, por continuidade delitiva, bloqueados os valores movimentados na tal loja/lavanderia com a finalidade de recompor os prejuízos por ele causados à administração pública e suas vítimas. Mas não esqueça o leitor que estamos no Brasil onde cadeia é lugar para ladrãozinho de galinha. Infelizmente...

    ResponderExcluir
  9. É a impunidade campeando por aqui também! Como a vida é fácil para os pilantras nesta terra...

    ResponderExcluir
  10. Pelo que sei ele está respondendo ao processo criminal e talvez daqui uns anos seja condenado....ou não! Mas até lá...vamos continuar sofrendo (sou lojista também) com a ofensiva dele no setor, que realmente tem causado a quebra de algumas lojas ou pelo menos levado para a UTI!! Pior é que dizem que está para inaugurar uma mega loja em Canoas e outra só de móveis em frente da atual, na Dom Pedro mesmo!! Vai lascar ainda mais com nós, pobres coitados honestos!

    ResponderExcluir
  11. Verdade! Ou é a impunidade ou é a demora em fazer o que é preciso...Assim, os grandes criminosos ganham tempo e se beneficiam das prescrições de seus crimes soltos e lesando pessoas por ai.O pior é nada acontecer quando as coisas são feitas as escancaradas. Isto desmoraliza a policia, o MP e o Judiciário e depois se queixam que o povo não dá credibilidade para eles.

    ResponderExcluir
  12. Ficamos sabendo que o Dr. Fantástico, que ficou milionário colocando próteses de baixa qualidade em quem não precisava, via liminares (enganando inclusive o judiciário, dono da Babys Mega Store (que está em nome de seus "laranjas") vai abrir mais três lojas em Canoas e Porto Alegre para "lavar" mais rápido o dinheiro das falcatruas. Será que a policia civil e o MP gaúcho não vão agir? Mesmo após tantas denúncias e estando escancarada a "lavagem de dinheiro" nesta operação do jovem e esperto doutor do crime organizado? Será???

    ResponderExcluir
  13. A Polícia deveria pedir ao judiciário o bloqueio de todos os bens, produtos, dinheiro das contas da tal loja de fachada e acabar com a farra desta canalha. Se ele próprio conseguia liminares na justiça para operar os infelizes, com certeza a polícia deve conseguir agora uma medida judicial contra ele próprio. E não adianta só colocar na cadeia, tem que bloquear todos os bens e valores. A única dor para este tipo de criminoso ganancioso é no próprio bolso. Ainda mais quando a riqueza foi obtida lesando inocentes.

    ResponderExcluir
  14. Olha ai no link abaixo notícia dos criminosos prosperando em plena crise:
    https://www.facebook.com/babysmegastore/photos/pcb.822318997942362/822316081275987/?type=3&theater

    ResponderExcluir