sexta-feira, 14 de julho de 2017

A MÁFIA DAS ÓRTESES E PRÓTESES DO RIO DE JANEIRO NÃO É SÓ OSCAR ISKIN E TECHNICARE...

Dr.Eduardo Malcher é o verdadeiro dono da M4 Medic Comércio e Importação de Produtos Médicos. Ele Ortopedista... 

Recebemos por e-mail:

"É sobre a empresa M4 Medic Comércio e Importação de Produtos Médicos. Esta história é de cair no chão... O mercado do Rio de Janeiro todo sabe, mas até hoje isto ficou escondido... Esta na hora de seus fornecedores e toda população saber de mais esta tramoia do mercado de saúde. A empresa M4 Medic atua no Rio de Janeiro, e que tem como seus principais fornecedores a Medtronic e a Zimmer/Biomet, tem uma história cabeluda para contar...

A empresa foi aberta por seus sócios Cristovam Camacho e Rafael Tignola. Mas eles não tinham capital (dinheiro) para abir a mesma sozinhos. Buscaram uma saída fácil: Procuraram um médico que bancasse o projeto. Este médico, ficou sócio oculto da M4 Medic. O nome dele é Eduardo Malcher. Ele injetou dinheiro na empresa e também a usa como uma das suas principais fornecedoras em seus "pacientes". Os pacientes (vítimas) não sabem do esquema... Os pacientes (vítimas) mal sabem que existe todo um intere$$e financeiro por trás.

O fato mais trágico é que, o médico Malcher não pode aparecer como sócio da M4, então ele indicou um "parceiro" para fazer parte da empresa. O nome do seu "parceiro" é Luis Melian. Ele é o diretor financeiro da empresa e toma conta direitinho do dinheiro do verdadeiro dono do negócio. As multinacionais precisam saber que isto foi escondido durante anos e que na verdade o verdadeiro dono da M4 Medic é um médico, o que é proibido pelo Conselho Federal de Medicina e por qualquer Compliance. O esquema faz com que pacientes (vítimas), convênios e todos do mercado sejam vergonhosamente enganados..."

2 comentários:

  1. Caiu o Broockador...

    ResponderExcluir
  2. Esse tal de Camacho é uma piada ... usou muito esse blog para atacar quem estava na sua frente.
    Agora precisa investigar a Bio Síntese (Zimmer - de novo???) e Porto (Stryker - de novo???) que vem aumentando significativamente suas vendas no trauma, será que os boatos que eles estão dando vário$ benefícios é real?
    Grande parte da responsabilidade dessas empresas crescerem tanto também são dos convênios que por algum motivo mantém elas ativas em seu cadastro. E por que será que a maior rede de hospitais do Brasil estimulam seus médicos a usarem o material dessas empresas nas cirurgias de emergência (trauma)????

    ResponderExcluir