sexta-feira, 28 de julho de 2017

A "RICA" VOLUNTÁRIA QUE VIROU CC (CARGO DE CONFIANÇA) NO DMLU

Dra. Meneghini e seu marido empreiteiro Beto Becker

A advogada Maria Cristina Hofmeister Meneghini, ativista do MBL TALCO NEVES e do grupo Reação em Cadeia, esposa do fornecedor de serviços do DMAE Beto Becker, deixou vazar, certamente por estar envergonhada por trabalhar na área do lixo e do chorume, que era apenas VOLUNTÁRIA do DMLU.

Bem ao estilo dos MBLs esconde a graxa embaixo do caso, na verdade aguardava a publicação no DOPA a sua nomeação como comissionada - cargo de comissão - no conturbadíssimo DMLU. Lá onde contratos são renovados com pessoas jurídicas inidôneas, que beiram à pratica da escravidão humana.

Por certo, a Dra. Meneghini dada a sua larga experiência na área de Direito Público, em especial na Lei de Licitações, pois assessora muito bem seu marido nos contratos firmados com a administração pública. Ela não permitirá que o governo municipal liderado por Marchezan Júnior fique à mercê de grupos bandoleiros do lixo e do chorume.

O Blog IMPRENSALIVRERS vai acompanhar, com lupa, se o esposo da Dra. Meneghini continuará a prestar serviços para órgãos da Prefeitura de Porto Alegre. Como é uma hipótese remota,  os portalegrenses estão tranquilos, porém a Ação Popular já está elaborada e o Ministério Público também observa movimentos NÃO REPUBLICANOS que possam ser praticados.

Contratar com o serviço público não é crime. Misturar as coisas entre os público e o privado é no mínimo indecente, e os amigos próximos, rapidamente se afastam das falcatruas.

DOPA:

NOMEIA, a contar de 04/04/2017, MARIA CRISTINA HOFMEISTER MENEGHINI, no Cargo de Comissão de Assistente 2.3.2.5, com base no artigo 20 da Lei Complementar nº 133 de 31/12/1985, através da Portaria 427 de 12/07/2017 (processo 17.17.000001022-7)

2 comentários:

  1. MARAVILHOSA...COMPETENTE....DISSO QUE PRECISAMOS....CASAL NOTA MIL...BETO E CRIS SEMPRE TRABALHANDO POR PORTO ALEGRE, RIO GRANDE E BRASIL. MERECE MEUS APLAUSOS....DEIXE QUE DIGAM...QUE PENSEM...QUE FALEM...ISSO SE CHAMA INVEJA.

    ResponderExcluir