terça-feira, 18 de julho de 2017

A TRAUMÁTICA SAÍDA DO MÉDICO WALTER BROOCK DA GERÊNCIA DE INTERNAÇÃO DO HOSPITAL CRISTO REDENTOR DE PORTO ALEGRE

Walter Broock, homem de confiança do PMDB do Alberto Beltrame...

O Blog IMPRENSALIVRERS recebeu informações (de altos servidores do GHC) que o poderoso Walter Broock teve sérios problemas detectados numa rigorosa sindicância autorizada pelo alto comando do Grupo Hospitalar Conceição.

Foram "problemas" com uma empresa que "vende" OPMEs (Órteses, Próteses e Materiais Especiais) que foram encontrados na sindicância. Sem falar na sua amizade com um pessoal do Seguro DPVAT...

O médico Broock também não mantinha um bom relacionamento com 95% dos servidores do nosocômio federal. Os poucos que mantinham um bom relacionamento com o problemático Broock eram os Barcollas da vida, são aqueles médicos de quinta categoria que defendem a Máfia das Órteses e Próteses do Hospital Cristo Redentor... Aquela velha e bandida Máfia que o Ministério Público Federal do Rio Grande do Sul fulminou no Hospital Cristo Redentor em meados dos anos 2000.

O médico Broock tem sorte (política) de não ser demitido por JUSTA CAUSA!

10 comentários:

  1. Esse sanguessuga já era da turminha da máfia das órteses e próteses do ghc. Mau caráter, pilantra, sem vergonha. A PF tem que investigar esse mafioso e encontrará muito mais.

    ResponderExcluir
  2. Esse homem é um arrogante,nojento,passava pela gente como se tivesse o rei na barriga,deveria se envergonhar,mas acho que gente assim nem isso sente.

    ResponderExcluir
  3. meu irmão esta internado la a 3 meses agora do nada os medicos dizem que nao a o que fazer ele teve acidente de moto e estao com suspeitas que a morte cerebral a familia esta desolada mas ao visitalo e ao ouvir as vozes de familiares sues batimentos aumentam rapidamente estou com muito medo de por ao entender eles acabem fazendo uma merda e matando meu irmão informacões diferentes por medicos diferentes falta de informação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com isso vc não tem com o que se preocupar, a morte cerebral não é dada apenas no achometro, são realizados vários exames que estão em um protocolo. Casos de morte cerebral são tratados de forma séria.

      Excluir
  4. Provavelmente se forem mais a fundo nas investigações, acharão mais pilantras envolvidos��

    ResponderExcluir
  5. O gerente administrativo do Hospital Cristo Redentor não possui capacidade técnica para exercer aquele função. Jeferson Luís Faria Oliveira é o felizardo. Foi colocado lá politicamente pelo PMDB. Ele e sua ex-mulher recebem do GHC quase 50 mil mensais. Uma festa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começou como garçom na Assembleia Legislativa. Não trabalha é um vagabundo que nunca registrou ponto.

      Excluir
  6. O Dr.Barcolla (aquele ortopedista de quinta categoria) ainda vai ter que dar explicações ao MPF. Ele anda dizendo que nunca existiu a Máfia das Órteses e Próteses do Hospital Cristo Redentor. Dizem que há uma gravação ele criticando certas autoridades. Acho que terei acesso aos comentários do Dr. Barcolla. Com certeza vou levar para os....

    ResponderExcluir
  7. Arrogante, nojento e nem sequer cumprimentava os medicos; mereceu a demissao! Cara, jeito e cheiro de pilantra heinn Drzinho Walter Broock! Kkk

    ResponderExcluir
  8. Deveriam investigar a Dona Mari Sandra que era supervisora da OPME nestes últimos meses e que se foi junto com o querido Dr.Broock , garanto que tem algo também.

    ResponderExcluir