domingo, 30 de julho de 2017

ATENÇÃO MPF E PF DE PASSO FUNDO!!!


O Blog IMPRENSA LIVRE RS recebeu por e-mail de um cidadão a seguinte mensagem debochada:

"Sabe porque não acontece nada no HOSPITAL SÃO VICENTE DE PAULO de Passo FUNDO? O Hospital tem ligação direta com Brasília, em momentos anteriores quando estourou uma denúncia sobre um esquema de pagamento de propina, tudo foi documentado e comprovado por um médico interno, provas que foram entregues a PF e Receita Federal, que causaram problemas, mas com um SIMPLES  telefonema para Brasília de dentro do Hospital, tudo foi esclarecido... kkkkkkk.

Olha o teor do telefonema: "Tirem esse pessoal (PF e RF)  daqui de dentro do MEU HOSPITAL, porque senão eu não mais atendo o SUS. E são milhares de pessoas que precisam do SUS, e onde vocês irão enviar esses doentes? "

E os 10% que os fornecedores/representantes pagam, que é obrigatório a ser DESCONTADO no HOSPITAL SÃO VICENTE DE PAULO. Explico melhor, se o produto/material for R$ 1.000,00, o fornecedor/representante só recebe R$ 900,00. Essa "taxa" também é para o SUS. E quando o paciente é particular, além dos 10%, ele cobra mais 30% em cima do material, e  cobra do paciente...

É uma máquina de dinheiro... kkkkkkk

O Blog IMPRENSA LIVRE RS entendeu a mensagem. O pessoal que manda naquele Hospital se acha onipotente...

Eles vão se dar muito mal com a PF e com o MPF. Aguardem os próximos passos!!!

Um comentário:

  1. Ta chegando a hora desses corruptos..Fica tranquilo.
    Depois de Marcelo Odebrecht e Oscar Schin não é qualquer ligação de Brasília que vai fazer parar as investigações.

    ResponderExcluir