terça-feira, 25 de julho de 2017

AUTORIDADES APURAM SE MICHEL (DIRETOR-TÉCNICO DA PROCEMPA) É O CHEFE DA ESPIONAGEM EM PORTO ALEGRE!!!




O terremoto que está devastando os intrínsecos segredos da TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO no Rio Grande do Sul, promete fazer dezenas de vítimas...


O Blog IMPRENSALIVRERS obteve, com exclusividade, a informação de que autoridades públicas descomprometidas com a pilantragem no serviço público irão desencadear nas próximas semanas, uma gigantesca operação para prender espiões que atuam paralelamente ao Estado.

Dizem as fontes, que ocupando cargos de altíssima relevância no serviço público, e com acesso a "nichos" restritos, estes agentes infiltrados roubatizam informações de todos os setores, para arquitetar e criar produtos tecnológicos para o próprio Estado.

O Blog IMPRENSALIVRERS é um defensor da livre iniciativa, do desenvolvimento tecnológico, e, do surgimento e crescimento de empresas que ativem a economia. Porém, não vai se calar diante da tênue indicação de que os cidadãos comuns estão sendo espionados por pessoas estranhas aos órgãos de segurança.

É preocupante que autoridades "sem a menor noção" sejam facilitadores de crimes contra a Carta Constitucional. Nela está expresso, em cláusula pétrea, que só o Poder Judiciário e o Ministério Público podem devassar a vida pessoal dos brasileiros, quando estes estiverem praticando ou praticado um crime tipificado no ordenamento jurídico brasileiro. O acesso a qualquer informação pessoal por pessoas que não integram as forças de segurança e do Poder Judiciário é crime.

Surgirão juízes e promotores que darão um basta a essa sequência de atos "abjetos", praticados por elementos que só objetivam lucro pessoal, em detrimento a garantia Constitucional estatuída na Carta Maior da qual é guardião o Supremo Tribunal Federal.

3 comentários:

  1. AGENCIA NSA em Porto Alegre ?
    Como assim ? que horror !

    ResponderExcluir
  2. Dizem que é o namorado do prefeito....que sacanagem.

    ResponderExcluir
  3. Michel Costa é sócio do ex assessor do Fortunati e diretor do POADIGITAL.com Thiago Ribeiro da empresa DISRUPT que foi criada uma semana antes da foto acima.

    ResponderExcluir