terça-feira, 25 de julho de 2017

Ligações e interesses do Michel Costa da Silva com a Prefeitura de Porto Alegre é antiga!!!



Michel Costa da Silva, o poderoso diretor-técnico da Procempa é especialista em meios de pagamento para mobilidade urbana, dirigiu empresas de distribuição de créditos para transporte público. Fundou o grupo ITS Tecnologia e criou a plataforma Recarga Agora (maior plataforma da América Latina de recarga de créditos eletrônicos de transporte em plataforma mobile). Também foi cofundador do Disrupt Now, empresa desenvolvedora de portais de empreendedorismo.

O Sr. Michel é altamente especializado em "abocanhar" contratos/consultorias SEM LICITAÇÃO em órgãos públicos. O seu interesse são em verbas públicas. Verbas milionárias.

Dizem que o atual comanda da Getnet está processando Michel. Querem uma indenização de quase R$ 2 milhões. Qual será o motivo do processo?

* Disrupt Now é uma startup para startups. É uma empresa que "surge" do desafio de transformar ideias em negócios inovadores a partir de um modelo disruptivo de organização capaz de conectar pessoas, desenvolver projetos e estimular o empreendedorismo. Como uma atuação multidisciplinar reunimos em uma única plataforma os processos de ideação, desenvolvimento, incubação, aceleração e comunicação.

* ITS Tecnologia é uma empresa especializada no segmento de transações eletrônicas na área de transporte, redes de venda, varejo, adquirência e meio de pagamento.


ITS Tecnologia com Fortunati...

4 comentários:

  1. O prefeito precisa tirar esses diretores da procempa.
    Estão mais preocupados em ganhar dinheiro em seus negócios particulares paralelos.
    Outra coisa, pq uma empresa PUBLICA de tecnologia precisa contratar esses serviços e ferramentas ?
    A Procempa que crie suas ferramentas e serviços ! Caso contrario não tem motivo em manter uma empresa de tecnologia em Porto Alegre.
    Este Banco de talentos virou um banco de negocios.
    Que absurdo.

    ResponderExcluir
  2. Será que o Marchezan está envolvido em algum esquema? Vixe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ja entro envolvido!

      Excluir