quarta-feira, 12 de julho de 2017

MÁFIA DAS ÓRTESES E PRÓTESES DE SÃO PAULO (BUCO-MAXILO-FACIAL)



Recebemos por e-mail:

Olá, por mais de 30 anos trabalhei em distribuidores de buco-maxilo-facial, coluna e ortopedia. Vou começar a detalhar coisas que vi.

Por muito tempo dois conhecidos médicos da buco-maxilo-facial vem extorquindo os distribuidores de São Paulo, Dr. Sérgio e Dr. Fábio  (sócios da TMF Medicina e Odontologia). Os dois são Auditores de vários convênios e se vendem para estes com a promessa de glosar vários materiais dos pedidos de outros cirurgiões da buco-maxilo-facial, mas carregam de materiais nos seus pedidos para aumentar ainda seu faturamento, além de desviar pacientes para suas clínicas. Primeiro extorquiram a falida ORQUIMED, passaram ainda pela OPLAMED, DIOMAX , TOTALMEDIC, LOCUS e BM19, e continuam aplicando golpes pela praça em associação com outros distribuidores. 

Testemunhei colegas vendedores que praticamente foram expulsos do consultórios de um deles quando se recusaram a continuar pagando os 35% que eles pedem. Temos cópias de comprovantes de saques de altos valores que foram entregues a essa gang, bem como depósitos em suas contas. 
No momento certo entregaremos a Polícia e um leve rastreamento em suas movimentações financeiras comprovará os crimes que praticam. Com certeza suas declarações ao FISCO (Inteligência da Receita Federal) não são compatíveis com seus gastos e patrimônios.

Quem não paga não vende. É difícil, mais um dia o cenário muda...

6 comentários:

  1. Meu amigo, isso que voce esta passando eu já passei tambem.
    A indignação de ver bandidos da mafia de branco enriquecendo às custas de convênios é absurda.
    Tentei denunciar um buco maxilo de SP que anda se exibindo de Porshe Cayenne obtida atraves de atos continuos de bandidagem e propinagem . Policia Federal mais do que informada, Ministerio Publico com documentos nas maos, NADA FAZEM..
    Parece incrivel como os Buco Maxilos, que NÃO SAO MEDICOS, sao dentistas são protegidos por um Conselho FRACO que sequer recebe denuncias em seu site para investigações.
    Vamos juntos, havemos de conseguir combater essa MAFIA NOJENTA

    ResponderExcluir
  2. Uma advogada porta de cadeia tentou intimidar o Blog. Uma banana para ela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, quem deve, teme....
      Saimos do pais da impunidade para o país que tira o LIXO de baixo do tapete e escancara para a sociedade a podridão dessa máfia de branco

      Excluir
  3. Certíssimo fora outros Buco de Sp quem querem dinheiro de qualquer maneira. Ossoscamp Niomax Mff medisal Osteotech
    Pagam na cara larga Buco em SP

    ResponderExcluir
  4. O engraçado que esses dois que hoje fazem auditoria em todos os convênios praticamente , negam cirurgia de todos é as deles ops dá equipe deles que tem uns 7 a 10 integrante aprovam até cirurgia considerado odontológica para os outros e para eles não , no monte magno viram a equipe dos dois fazendo 3 cirurgias que não liberam para os outros só para eles.

    ResponderExcluir
  5. Nao sao medicos e sim dentistas ...alias esse conselho regional de odontologia é bem fraquinho.. esses bucomaxilos fazem qq coisa ..
    Ate quando a polícia federal vai esperar...

    ResponderExcluir