segunda-feira, 3 de julho de 2017

MÁFIA DAS PRÓTESES DA CIDADE DO PÃO DE AÇÚCAR...

Pinça de Selagem

Recebemos por e-mail:

"Estou enviando esse e-mail para denunciar um "MÉDICO" que atua no Rio de Janeiro. Ele é um dos mais corruptos do Rio. O mesmo opera no nosocômio Casa de Portugal da Tijuca


Ele também é "MÉDICO" do Corpo de Bombeiros. O Dr. só usa os materiais das empresa que pagam generosas porcentagens... O cara é tão escarchado que quebrou de propósito uma PINÇA DE SELAGEM de uma marca famosa, para dizer que é ruim, mesmo o instrumentador tendo informado que a utilização dela estava errada, ele forçou até quebrar. Tudo porque o DISTRIBUIDOR é total COMPLIANCE, e não  paga propina. O "MÉDICO" tem ataques toda vez que o material autorizado não é da sua marca PREFERIDA, o nome dele é Luizito Betinho Denaton.

Observação: O mesmo ainda revende os materiais que não utiliza para pacientes particulares.

5 comentários:

  1. Esse tipo de Médico existem em todos os lugares. Eles esculacham o material que 95% dos cirurgiões usam, tem Estudo Cientifico, são usados em varios paises !!!!! São bandidos

    ResponderExcluir
  2. Esse Médico já é conhecido na Cidade por ser escandaloso e mal educado. No hospital todos sabem do seu esquema .

    ResponderExcluir
  3. Esse Médico e um grande conhecido no Hospital que opera. O mesmo esta dando atestado de incompetente por não saber usar o material e conseguir quebrar! Ou é um cara de Pau safado que quer justificar o não USO.

    ResponderExcluir
  4. Conheço esse Médico. São a minoria que queimam os médicos bons.

    ResponderExcluir
  5. Existem ainda alguns médicos que pensam que são espertos. O cara cria artifícios para não usar alguns materiais que muitos usam. Como dá certo para 99% nos procedimentos usados? Como foi comentado acima , o Dr tá dando atestado de burro para quem? Isso tem que acabar, tem que denunciar esses péssimos profissionais .

    ResponderExcluir