quinta-feira, 27 de julho de 2017

MANIFESTAÇÃO DA UVB (UNIÃO BRASILEIRA DOS VEREADORES) VAI DIZER NÃO AO AUMENTO DE IMPOSTOS!!!

A UVB vai aproveitar a concentração de vereadores em Brasília durante o 5º Congresso Nacional de Legislativos Municipais para manifestar pelo NÃO AUMENTO DE IMPOSTOS, anunciados e pretendido pelo governo federal. A entidade que sempre primou pelo diálogo vai ao encontro dos representantes do governo federal para entregar um manifesto de sua contrariedade à qualquer pretensão de aumento de impostos, conformo foi anunciado pelo ministro da fazenda, Henrique Meirelles. Há poucos dias foi sobre os combustíveis, outros aumentos estão previstos na cabeça dos agentes econômicos do governo federal.

Não cabe qualquer tentativa de aumento de imposto, o povo não pode pagar a conta de um desgoverno que se estabeleceu nos últimos anos em nosso país e continua na mesma linha de gastar mais do que arrecada.

A UVB está estudando uma campanha nacional dos legislativos pelo não aumento de impostos, considerando que a carga tributária brasileira é uma das maiores do mundo e mesmo assim, a população não tem tido um retorno dos serviços públicos satisfatórios.

Todos os vereadores serão convidados a acompanhar a direção da UVB no Palácio do Planalto para manifestar sua contrariedade quanto aos aumentos de impostos que impactam diretamente na sociedade.

O 5º Congresso Nacional de Legislativos Municipais, acontece em Brasília de 22 a 25 de agosto, no Hotel Brasília Imperial, no Setor Hoteleiro Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário