terça-feira, 18 de julho de 2017

OS EXECUTIVOS DAS MALAS DA MÁFIA DAS ÓRTESES E PRÓTESES


Recebemos por e-mail:

"Sempre acompanho os acontecimentos das denúncias sobre esquemas de propina no Brasil e vejo que em nenhum momento foi falado dos EXECUTIVOS DAS MALAS ou GERENTES DE RELACIONAMENTOS. Por terem muitos anos no mercado e alguns trabalharem por várias empresas, os mesmos são disputados por várias distribuidoras para trazerem NEGÓCIOS. Os mesmos já tem os MÉDICOS, HOSPITAIS e até CONVÊNIOS que fazem esquemas de polpudas comissões. 

São contratados exatamente por trazerem para a distribuidora os NEGÓCIOS ILEGAIS. Seus nomes são famosos no mercados. São os verdadeiros Reis".

O e-mail veio do Rio de Janeiro, viu?

6 comentários:

  1. O que posso dizer a respeito desse texto é:

    Os "gerentes de relacionamento" fazem somente oq a empresa permite.

    Não adianta apontar o dedo em figurante. Enquanto houver o "solicitante", haverá aqueles que se submetem ao submundo da propina (no caso, os fornecedores q pagam). Médico picareta tem de ser preso!!!

    Eles mesmos (os médicos) já perderam o medo e ainda deboxam do blog dizendo q é só pólvora: "Queima rápido, faz cheiro, mas não dura nada".

    Tenho esperança de que esse mercado mude, mas será necessário mudarmos nossas condutas. Cuidarmos primeiro do lixo que há dentro de nossa casa, para assim opinarmos no quintal dos outros. Ética e qualidade é o que falta.

    ResponderExcluir
  2. Isso depende da capacidade profissional da Empresa e de seus Gerentes Comerciais. Quando se tem PESSOAS que fazem Gestão de Negócios, pensando sempre em agregar Serviço e Qualidade sem ter que oferecer nada em troca, ai sim se tem os Verdadeiros GERENTES.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade eles são os pau mandados dos Empresários . Eles são contratados para NEGOCIAREM as proprinas com os Médicos mercenarios. Já são conhecidos por todos ! No Brasil já existem os famosos.

    ResponderExcluir
  4. O que acontece que alguns Gerentes que são contratados por empresas , já veem com condicionados por outras empresas que trabalhou a só conseguirem vender os produtos, se der alguma coisa em troca. São os verdadeiros incompetentes do mercado, que cada dia vão perdendo espaço por bons profissionais .

    ResponderExcluir
  5. Em resposta a colocação "fazem somente oq a empresa permite", evidentemente só se permite uma pessoa aceitar e fazer aquilo que seu carater é. Se um profissional é honesto o suficiente para julgar o que é certo ou errado, ele irá para o lado que seu caráter é. Não existe meio termo ou você é mocinho ou bandido. Então não ponha a culpa nos solicitantes ou Médicos.

    ResponderExcluir
  6. Principalmente nas grandes Empresas que montam verdadeiras estruturas. Com o dinheiro para investimentos em materiais e tecnologias, não são muitas vezes capazes de desenvolver um trabalho de desenvolvimento no seu portifólio, assim contratam o HOMEM DA MALA PRETA, para estreitar RELACIONAMENTOS de anos que atendem comum interesse.

    ResponderExcluir