terça-feira, 4 de julho de 2017

OS NEGÓCIOS DA PODEROSA MEDTRONIC DENTRO DO HOSPITAL SÃO STENT DE PAULO DE PASSO FUNDO



Recebemos por e-mail:

Agora, com a queda da cúpula bandida da poderosa Medtronic no Brasil, está ficando cada vez mais claro o modus operandi da empresa.

Será que o Dr. Alberto, o Santinho que faz uma bela "parceria" com sua "prole" e com o ilibadíssimo Dr. Tume, muito conhecido no meio médico pelos seus "métodos" em favor da Medtronic... 

A "prole" do Dr. Alberto, o Santinho é representante de produtos médicos na área cardiovascular. A coisa é de pai para filho... Será que são produtos da Medtronic?

Olhem a carta "ilariante" que fizeram para chegar aos médicos do nosocômios (vide anexo).

O que acontece é um absurdo inacreditável... Ameças para seus médicos que não concordam com o este absurdo. Será que os chefões do São Stent não ganha nada? Não recebe bola da Medtronic?

O enfermeiro flagrado pela Polícia Federal é peixe pequeno...

A Medtronic que contumaz pagadora de propina para seus cirurgiões é a queridinha do Hospital São Stent de Paulo de Passo Fundo.

A PF vai encontrar mais coi$a$ em outras áreas do São Stent!!!

Uma pergunta que não quer calar: A bola come solta dentro do SÃO STENT?


Para ser mais claro, olhe o que determinou o poderoso Ilário De David - Superintendente Executivo do Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo:

ORDEM DE SERVIÇO Nº  1/2017 (ordem dada antes da demissão do poderoso CEO/Presidente da Medtronic do Brasil, Oscar Porto...

Em observância as mudanças estatutárias promovidas PELA ALTA direção do HSPV de Passo Fundo, que permitiu a fundação dos institutos médicos do Hospital (estruturas responsáveis pela assistência, ensino, pesquisa clínica, desenvolvimento tecnológico e gestão em saúde nas áreas....), na condição de Superintendente Executivo, comunico a todos os senhores MÉDICOS que desenvolvem suas atividades nas áreas de medicina VASCULAR-CARDIOLOGIA, NEUROLOGIA E VASCULAR PERIFÉRICA que, em função das modificações de ordem tecnológica e científica e da modernização de seu parque tecnológico, bem como para cumprir e fazer cumprir as disposições contratuais com os institutos médicos e alcançar sustentabilidade financeira do Hospital, FICA DETERMINADO que o fornecimento de dispositivos médicos implantáveis nessa área estará a cargo da empresa norte-americana MEDTRONIC, como consequência do contrato firmado entre as duas instituições.

Casos especiais, nos quais possa haver eventual falta de suprimento de material, serão analisados em REUNIÕES TÉCNICAS e científicas de rotina, coordenadas pela Superintendência médica e acadêmica e pela diretoria técnica. Deste modo, nenhum acordo comercial feito de forma individual por quem quer que seja, especialmente por MÉDICOS, será reconhecido pelo Hospital como legítimo.

A presente ORDEM DE SERVIÇO passa a vigorar a partir do dia 16 de janeiro de 2017, revogando-se disposições em contrário.

Passo Fundo, 13 de janeiro de 2017

ILÁRIO DE DAVID
Superintendente Executivo do Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo

O Blog IMPRENSALIVRERS não é composto por otários. A ordem é um tremendo esquemão para favorecer o pessoal da Medtronic... O Blog sabe que figurões estão recebendo propina da poderosa Medtronic... 

O Hospital São Vicente de Paulo ou São Stent de Paulo é o maior hospital do interior do Rio Grande do Sul. Pessoas importantes estão enriquecendo naquele nosocômio!!!

5 comentários:

  1. Infelizmente a MEDITRONIC está em todos os lugares fechando parcerias. Em alguns Convênios pelo Brasil existem algumas EXCLUSIVIDADES. Quem ganha com isso ?

    ResponderExcluir
  2. Rede DOR dá total exclusividade para as AMERICANAS

    ResponderExcluir
  3. Esse hospital tbm fechou parceria com empresa de ortese e próteses na área de ortopedia...e não foi pouca coisa não. ..nossa grana entrando de todos os lados....

    ResponderExcluir
  4. MEDITRONIC . Distribuidores passam por cima do COMPLIANCE e fica tudo por ai .

    ResponderExcluir
  5. Convenio AMIL , FECHAMENTO TOTAL . NÃO entra ninguém

    ResponderExcluir