sexta-feira, 14 de julho de 2017

POLÍCIA FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL ESTÃO NA COLA DO ILIBADO BETO ALBUQUERQUE (PSB)


Beto recebendo um "abraço" de Aécio Talco Neves 

O ex-mecânico de Passo Fundo, Beto Albuquerque (PSB) é investigado pelo MPF.

A Procuradoria da República no Rio Grande do Sul requisitou à PF a abertura de um rigoroso inquérito policial referente a recebimento ilegais de recursos envolvendo o ex-deputado federal Beto Albuquerque (PSB). As suspeitas foram levantadas após a delação premiada do executivo Alexandrino Alencar da Odebrecht/Braskem. O político foi citado como beneficiário de vantagens indevidas pelos menos nos dois últimos pleitos dos quais participou.

O executivo Alexandrino Alencar prestou depoimento em forma de delação premiada no dia 13 de abril, apontando uma grande número de práticas criminosas por parte da empreiteira. Ainda em outubro do ano passado, a delação de Alencar foi recusada pela Operação Lava Jato, mas a decisão foi revista, levando à denúncia contra o socialista. 

O ex-mecânico de Passo Fundo já foi Secretário Estadual dos  Transportes no Governo Olívio Dutra (PT). Beto é íntimo amigo das grandes empreiteiras gaúchas e brasileiras.

Beto recentemente comprou uma luxuosa residência no Condomínio Las Brisas em Porto Alegre, na Vila Assunção/Bairro Tristeza. Dizem que comprou à vista o luxuoso imóvel por mais de R$ 4 milhões...

Condomínio Las Brisas

O ex-deputado é o guru de alguns prefeitos do PSB, como Triunfo, Cachoerinha, Montenegro, etc. Lá os principais cargos de confiança são indicações do ex-mecânico de Passo Fundo que se deu bem na política...

Um comentário:

  1. mas ele era aqui um bom mecanico, tb foi bom politico no começo, agora não sei....

    ResponderExcluir