sexta-feira, 21 de julho de 2017

PROCEMPA É COMANDADA PELO PESSOAL DA ONG BRISA!!!





O recente escândalo com o diretor Michel Costa da Silva da Procempa só comprova que o pessoal da ONG BRISA é quem manda naquela empresa de TI.

Leiam quem é o pessoal da Brisa: 

Auditoria na CORSAN (governo Rigotto Paz & Amor) aponta graves irregularidades em contratos com consultorias

Uma auditoria realizada na CORSAN apontou graves irregularidades em contratos com a ONG BRISA TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO, entre aos anos de 2004 e 2008. De acordo com o TCE-RS, nos contratos SEM LICITAÇÃO foram pagos mais de R$ 4 milhões (hoje uns 20 milhões).

A inspeção nas contas da CORSAN foi motivada por graves suspeitas de gastos desnecessários com serviços. A "consultoria", que deveria prestar serviço, terceirizou o trabalho, o que é ilegal. 

A ONG BRISA é uma criação do ex-presidente da Procergs (no governo Simon, o Franciscano) Solon Lemos Pinto.

Foi Solon quem indicou o presidente e o diretor técnico da Procempa. O prefeito Marchezan Júnior, Dançarino, sabia muito bem quem eram os nomes de Curitiba que assumiram o comando da Procempa.

Marchezan foi diretor do Banrisul no governo Rigoto Paz & Amor. Marchezan é um daqueles políticos midiáticos (de internet) de quinta categoria.

Foi diretor do Banrisul sem nunca ter dirigido um quitanda de esquina. Só num país de terceiro mundo ou numa República das Bananeiras isso acontece.

A famosa ONG BRISA também atuou no DMAE (Departamento Municipal de Água e Esgoto) no tempo do ilibado Flávio Presser. Entrou SEM LICITAÇÃO!!! Querem saber os "clientes" da ONG BRISA? Entrem no google e coloquem: BRISA.ORG.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário