segunda-feira, 10 de julho de 2017

Um dos mais ferrenhos ex-petista Mateus Bandeira, é a nova estrela do Partido Novo

Bandeira assumindo o comando do Branrisul (no Governo da Tia)

Inacreditável: Jorge Gerdau decidiu acabar com o Partido Novo. Lançou Mateus Bandeira, um conhecido ex-petista e "pipoca" no Governo da Tia Yeda, como candidato ao governo do estado tentando ser a "novidade".

Mateus Bandeira saiu do Governo da Tia Yeda brigado com todos.

Inclusive, com a Tia.

Mateus Bandeira foi integrar a "honradíssima" Consultoria do Vicente Falconi, aquele que vende soluções e não entrega. E se entrega, é quem "cola de cavalo", só cresce para baixo, ou aquele suicida que "cava" sua cova com suas próprios membros superiores.

Mateus Bandeira é muito esquentadinho e nada democrático. Não aceita críticas. Irritado, gosta de processar jornalistas desde que não seja a Rosane de Oliveira, sua musa inspiradora, no bom sentido, é claro, pois a moça muito bem casada, tem uma família linda e é aplaudida no mundo jornalistico como sendo a melhor analista política do Rio Grande do Sul.

Caso Mateus queira concorrer terá de se conformar com as aparições nas redes sociais e na panfletagem, uma vez que não poderá participar dos debates em razão do Partido Novo não ter bancada federal.

Ou seja, está fora dos debates. Isso é mortal!!!

Um bom começo para Mateus se posicionar é colocar as "sandálias da humildade" e parar com essa "mania" de processar jornalistas.

Veve, sua vítima não tem nenhum "pinto" para pagar a milionária indenização que postula. É aquela máxima, do Barão desejar o pão do indigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário