quinta-feira, 20 de julho de 2017

UM TERRORISTA NO BRASIL DANDO PALESTRAS DE PAZ!!!


O radical xiita Mohsen Araki é uma "estrela" do islã xiita. Dono do título de aiatolá,ele faz parte do círculo mais próximo do líder supremo do Irã, o aiatolá Ali Khamenei, de quem é amigo pessoal desde a juventude. O radical desembarcará no Brasil nos próximos dias para pregar em mesquitas  instituições bancadas pelo governo do Irã no Brasil. No sábado, 29, o radial xiita proferirá uma "palestra" no evento "Os Muçulmanos e o enfrentamento ao terrorismo radical", que será em São Paulo, no Novotel Center Norte. É uma grande ironia por Araki ser conhecido justamento por pregar a violência contra o que o terrorista define como inimigos do islã.

O tal de Araki quer a destruição de Israel. Quando o ex-presidente Mahmoud Ahmadinejad pregou a destruição de Israel, ele estava apenas reproduzindo os discursos do ta de Araki. Em várias oportunidades, o "religioso" pregou a destruição do Estado de Israel. Durante um encontro com o secretário-geral do  Hezbollah, Hassan Nasrallha, o tal de Araki definiu Israel como "um câncer que deveria ser extirpado do Oriente Médio". 

A Federação Israelita do Estado de São Paulo manifestou seu repúdio à "visita".

O governo Temer é uma piada!!! Um governo que permite a entrada de um terrorista não vale um centavo!!! O que esperar de um governo composto por ladrões!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário