sábado, 29 de julho de 2017

VENDAS CRIMINOSAS DE BEBÊS NO VALE DO PARANHANA...


O Blog escreveu uma matéria em 16/05/2017:  Rolante e Riozinho é o Shopping Center dos Bebês recém nascidos...

O Blog IMPRENSALIVRERS recebeu por  e-mail essa mensagem:

"Isso é pura verdade e aconteceu comigo, eu era muito nova e estava grávida, aí queriam que eu tivesse o meu bebê e colocasse numa "instituição"... Não aceitei é claro, eu era Nova, mas sabia do meu compromisso com a criança, aí me mudei de lá para pararem de tentar (comprar) de me fazerem mudar de ideia..."

É um conhecido "médico" que fez (e ainda faz) esse abominável crime. O "medico" ficou rico com tais métodos bandidos. Ele já trabalhou na  PUC (de Porto Alegre), onde foi mandado embora por assédio sexual.

O "médico" possui 3 mercedes, 2 novos e 1 velho. O mercedes velho ele usa para enganar os outros, mostrar que não está rico. Os 2 mercedes novos ficam na sua garagem. Só utiliza os luxuosos carros para suas viagens. O "médico" possui um belo patrimônio em Porto Alegre, adquirido vendendo bebês...

É um "medico" que atua em Parobé, Taquara e região...

Para os que duvidam, coloquem no Google: Crianças vendidas em Riozinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário