segunda-feira, 7 de agosto de 2017

A LAVANDERIA DO DR. FANTÁSTICO ESTÁ LIQUIDANDO SEU ESTOQUE...

Centro de Distribuição da Lavanderia Baby's Mega Store, fica na Rua Morretes, 483 - Bairro Santa Maria Goretti - Porto Alegre.

O Dr. Fantástico sabe aplicar seu dinheiro adquirido colocando parafusos pediculares, hastes, cages, etc., em pessoas (vítimas) sem nenhuma necessidade. O Dr. Fantástico ganhou muito dinheiro (dezenas de milhões) enganando o Judiciários com aquelas liminares forçadas. Ele plantou seu laranjal na Rua Dom Pedro II...

A Polícia Civil, PF, MPF, MP, Receita Estadual, Receita Federal, TCE-RS estão investigando a "riqueza" do Dr. Fantástica e da Srta. Laranja...

Todos sabem que a Baby's Mega Store é dele. A "dona" não passa de uma:






PRORROGADO ATÉ DOMINGO (13/08/2017)!! 😱😱🙀🙀 
Vem aproveitar a loucura total da Baby's!!! 🛍🛍
 💥 Roupas e calçados de inverno com 50% OFF* (exceto linha Dedeka).
👶🏻 Seu baby muito mais fashion e moderno com looks incríveis.  Modelos super na moda para o seu bebê aproveitar muito. 
Centenas de opções, nas marcas mais conceituadas do mercado.
😍😍 Mas, venha logo, última oportunidade.
* Promoção válida do dia 1º ao dia 13/08 ou enquanto durarem os estoques. Não podem ser utilizados pontos do Cartão Fidelidade Baby's Club e também não acumulam pontos no Cartão Fidelidade Baby's Club na compra. Os valores não são válidos para troca de mercadorias e uso de bônus do Chá do Bebê e Lista de 1º aninho. Não aceita uso de vale compras devido a trocas. Não aceita troca que não seja por defeito! Descontos não cumulativos com outras promoções e/ou Cupom de descontos.
** Foto meramente ilustrativa
#inverno2017 #baby #promo #desconto #lojainfantil#maternidade #tudoparaseubebe #vemparaababys#babysmegastore
 (51) 3516-3516 /WhatsApp: (51) 99557-1515
👉 Rua Dom Pedro II, 904 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS (em frente ao prédio do CIEE e a uma quadra do Clube SOGIPA).
www.babysmegastore.com.br

Membro da CPI da Máfia das Órteses e Próteses da Câmara dos Deputados pediu a prisão do Dr. Fantástico

Senador Magno Malta emparedando o Dr. Fantástico (na CPI da Máfia das Próteses do Senado Federal)

O Dr. Fantástico vende seus "produtos" baratíssimos. Ele compra em grande quantidade de "produtos" com o dinheiro da propinagem. Lavar dinheiro também é uma especialidade do Dr. Fantástico. O Blog IMPRENSA LIVRE RS sabe qual é o plano do Dr. Fantástico. A Polícia também...

8 comentários:

  1. Este é o Dr. intocável do RS!!!

    ResponderExcluir
  2. Ele vai ter uma desagradável surpresa!!!

    ResponderExcluir
  3. Esta quadrilha fez até o judiciário de "bobo da corte" deles com a farra das liminares para colocação de próteses de baixa qualidade e superfaturadas. Talvez agora seja a oportunidade para darem o troco aos bandidos de jaleco, ou ao menos ao principal deles, que agora segue delinquindo acobertado por "laranjas" nas barbas das autoridades. Mas os gaúchos ainda acreditam na polícia e na justiça.

    ResponderExcluir
  4. O Sanchis mandava sua grana (dólares) para Miami, via Fedex, escondido em livros...

    ResponderExcluir
  5. Usava o FedEex para mandar para Miami seus dólares obtidos via cirurgias por liminares, e sem necessidade do procedimento cirúrgico com implantes de coluna de 150 mil, 200 mil... O Fernando Sanchis ficava com a metade de cada valor por liminar. Lava esta grana roubada na sua loja de bebês, utilizando uma LARANJA...

    ResponderExcluir
  6. E o Judiciário que foi enganado pela máfia do jaleco com os pedidos de liminares no plantão para colocação de próteses de baixa qualidade e superfaturadas pode ter a chance de corrigir estas distorções e decretar a prisão desta gente criminosa, descarada e que se acha acima da lei. Acorda Judiciário!

    ResponderExcluir
  7. Tai um caso bem emblemático para o Judiciário e demais órgãos estatais mostrarem que cadeia não foi feita somente para pobre favelado. Este tipo de bandido é MUITO mais noçivo à sociedade que ladrão de galinha. E continua delinquindo nas barbas de todo mundo sem se importar com nada. Talvez seja a hora certa de prendê-lo para responder por seus crimes na cadeia.

    ResponderExcluir
  8. Pena: reclusão de 3 a 18 anos e multa, sendo que bastará para a configuração da lavagem de dinheiro, que sejam ocultados ou dissimulados a natureza, origem, localização, disposição, movimentação ou propriedade de bens, direitos ou valores provenientes, direta ou indiretamente de infração penal. Assim, basta praticar uma infração penal (como crime antecedente) para se configurar a lavagem de dinheiro.

    Para os Laranjas:

    Na mesma pena (3 a 18 anos e multa) incorrerá também quem utilizar na atividade econômica ou financeira, bens, direitos ou valores que sabe ou deveria saber serem provenientes de infração penal.


    ResponderExcluir