domingo, 6 de agosto de 2017

A "NOVA" PROCEMPA DO NERSON MARCHEZAN E DO MICHEL COSTA

O Blog IMPRENSA LIVRE RS sabe que existe uma diferença fundamental entre a "gestão" da Procempa do Emerson e a "gestões" do Fogaça/Eliseu - Fortunati/Melo (sob o comando do André Imar).

Nos tempos das "gestões" de rapina, inaugurada em 2005, no governo Fogaça/Eliseu, e intensificada no governo do "reitor" Fortunati, era fundamental e primordial manter a Procempa pública, para que os objetivos bandidos do grupo político que comandava a empresa de TI da Prefeitura na época fossem atingidos.

Nos dias de hoje (gestão Nerson), para que o grupo político que comanda a empresa de TI da Prefeitura atinja seus objetivos (sob a batuta do lobista/empresário Michel Costa), será fundamental que a Procempa deixe de ser uma empresa pública.

O Blog está errado Nerson Marchezan?

O Blog está errado Michel Costa?

É bom lembrar que um dos principais amigos do diretor lobista é o diretor administrativo da Procempa Marco Antônio do Amaral Seadi. O Blog IMPRENSA LIVRE RS sabe que Seadi é um sobrevivente do governo do "reitor" Fortunati. Dizem que Seadi já foi SÓCIO do lobista Michel...

O Dr. Seadi possui sérios problemas com o TCE-RS. O rolo é quando ele "trabalhou" na FASC. Rolo grande!!!

6 comentários:

  1. existe porcaria grossa também no setor da Construção Civil...........nos EVU's e nas CAUGES.....ou seja, nos licenciamentos do setor..... e fodase o que dizia o PDDUA...

    ResponderExcluir
  2. a ideia é roubar mais um pouquinho, fazer um escandalozinho aqui e outro ali com um diretor enrolado, dizer que a procempa é cara, para então transformar a empresa em algo como o ICI de Curitiba e ai sim ter grandes lucros com superfaturamentos por todo o país, como no caso da Consult.

    ResponderExcluir
  3. O Michel é pau mandado de alguém. O "alguém" é um poderoso empresário de TI. Há muita $$$ no negócio. O Júnior sabe como o esquema funciona!!!

    ResponderExcluir
  4. O "Rico" vai ser punido pela PC... Aguarde Nerson Marchezan...

    ResponderExcluir