terça-feira, 1 de agosto de 2017

O Blog IMPRENSALIVRERS descobriu quem é o verdadeiro dono (a) da Baby's MegaStore...

O dono (a)  de mentira é uma:



O dono verdadeiro da Baby's é o Dr. Fantástico... Também conhecido como Rei dos Parafusos do RS...



9 comentários:

  1. Todo mundo já sabe disto...Até fora do RS já sabem!!! fábricas de móveis para bebê tratam direto com ele. Estranho é nada acontecer com o cara! lavar dinheiro sujo não é crime? Estranho mesmo nada acontecer com o sujeito!!!

    ResponderExcluir
  2. O Fernando Sanchis é o Rei dos Parafusos do Rio Grande do Sul. Um cretino da Medicina!

    ResponderExcluir
  3. O Fernando Sanchis é o Rei dos Parafusos do Rio Grande do Sul. Um cretino da Medicina!

    ResponderExcluir
  4. O Fernando Sanchis é o Rei dos Parafusos do Rio Grande do Sul. Um cretino da Medicina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora trocou de área? Deixou de aleijar inocentes e se dedica a lavar dinheiro sujo que escondeu das autoridades? E usa nome de laranjas para isto? Criminoso contumaz então este Dr.! Pelos visto vários crimes graves ai.

      Excluir
  5. O RS tem a melhor polícia civil do Brasil e com certeza em breve irão responder à sociedade gaúcha sobre os graves fatos narrados.

    ResponderExcluir
  6. Como profissional da área médica e outros colegas do ramo, entendemos como um absurdo este cara não estar preso ainda. Somente no Brasil mesmo esta situação. E continua no crime, só que agora lavando dinheiro no nome de laranjas.E pior: todo mundo sabe de tal situação!

    ResponderExcluir
  7. Lavagem de dinheiro escancarada...

    ResponderExcluir
  8. Lavagem de dinheiro:

    Pena: reclusão de 3 a 18 anos e multa, sendo que bastará para a configuração da lavagem de dinheiro, que sejam ocultados ou dissimulados a natureza, origem, localização, disposição, movimentação ou propriedade de bens, direitos ou valores provenientes, direta ou indiretamente de infração penal. Assim, basta praticar uma infração penal (como crime antecedente) para se configurar a lavagem de dinheiro.

    Laranjas:

    Na mesma pena: (3 a 18 anos e multa) incorrerá também quem utilizar na atividade econômica ou financeira, bens, direitos ou valores que sabe ou deveria saber serem provenientes de infração penal.

    ResponderExcluir