domingo, 13 de agosto de 2017

O HOTEL FANTASMA DE MARCHEZAN

Nerson Marchezan

Blog IMPRENSA LIVRE RS fazendo uma turnê na internet encontrou as digitais de uma contra-parente do Secretário Busatto na CPI da Procempa. Mais em procedimentos internos da Procuradoria Geral do Município (PGM) essas mesmas digitais estavam estampadas em inúmeros contratos diretos com o Município. 

Agora, Marchezan e seu Secretário da Fazenda contratam uma empresa "especializada em áudio, vídeo e som pela bagatela de R$ 5 milhões...

O Blog vai visitar os 5 endereços da empresa vencedora do certame para comprovar que um deles está destinado a construção do Hotel para atender a exigência do Pregão: HOSPEDAGEM.

Marchezan que teme tanto o Poder Judiciário em razão de ter perdido do foro privilegiado deveria ser mais cuidadoso... Tem gente determinada a "apeá-lo" do Paço Municipal.

Isso é uma ação conhecida e batida do velho MR8!!!

6 comentários:

  1. Parabéns pelo jornalismo corajoso. Este musculoso rapaz só pode ser retirado do poder com bordoadas midiáticas e juridicas. Aqui neste blog, no Sul21, no JC e no OSul, iniciou-se a desconstrução deste mito fabricado pelo Martinelli. Prossiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filho de um cacique do PP, que é publicitário recebeu 2 milhões para "fabricar" o Nerson...

      Excluir
    2. Parece que deu certo a construção desse ser. Para tanto, foi alçado à Prefeito. Mas na verdade que ganhou foram os votos brancos e nulos que foram muitos. O povo merece esse ser porque acreditam nele. Acreditam no novo. Acreditam nessas carinhas fofas. Ao governo do Estado em 2018 o povo vai acreditar novamente numa carinha fofa,nova e etc...O Eduardo Leite. Vão acreditar novamente.

      Excluir
  2. Falando em fantasmas:
    Os famosos CCs fantasmas da procempa já devolveram o dinheiro que foi pago ?
    Ou será, que o MP, imprensa e prefeito vão continuar fingindo que não sabem e nunca viram nada ?
    DEVOLVE MEU DINHEIRO, SEU MALANDRO, VAI CRIAR VERGONHA NA CARA E VAI TRABALHAR DE VERDADE !!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O povo votou nulo e branco.

    ResponderExcluir