sábado, 5 de agosto de 2017

VEREADOR CLÀUDIO JANTA JANTOU COM O ENTENDIDO PREFEITO DE PORTO ALEGRE


O sagaz e entendido nos assuntos de Porto Alegre, o Nelson, jantou com Clàudio Janta.

O Blog IMPRENSA LIVRE RS sabe que Janta jantou com o entendido Prefeito Nelson.

O Blog soube que ocorreu uma conversa franca e REPUBLICANA. Janta solicitou POUCAS coisas para Nelson. O ENTENDIDO Nelson entendeu as preocupações de Janta com Porto Alegre...

As reivindicações do Janta foram altamente importantes para os portoalegrenses. Em "nenhuma" hipótese Janta solicitou cargos (CCs)..Janta é ético e não é adepto ao "dando que se recebe".

Janta (líder do governo do Nelson na Câmara Municipal ) só não admite a permanência de Michel Costa na diretoria técnica da Procempa.

Janta sabe que Michel é investigado com luneta de alto padrão pela PC e MP. Janta só quer preservar o Nelson de alguns aproveitadores. Janta é Leal. Janta não quer desLEALdade na SMAM, Lixo e na Procempa...

Janta também comentou na janta, que Ramiro 300 pila, não é bem quisto pelos vereadores no cargo que ocupa (onde "cuida" do Chorume, H2o e Esgoto).

Nelson achou a "conversa" maravilhosa e Leal...

3 comentários:

  1. Janta e muito guloso.Ser ego auxiliar do entendido.

    ResponderExcluir
  2. O Janta fica fazendo papel de defensor da cidade no Facebook, mas é um dupla face dos mais detestáveis. Negociou a retirada temporária dos seis projetos que acabavam com as isenções, pois isso atingia diretamente seus eleitores, mas não exigiu do Musculoso a retirada do famigerado decreto que acaba, com um canetaço, com a segunda passagem. Trabalhador não vota mesmo no Janta, sabe que é falso. Então, os eleitores dele, mesmo, são os isentos.

    ResponderExcluir