segunda-feira, 25 de setembro de 2017

ELEITORADO DE MARCHEZAN JÚNIOR (PSDB/AÉCIO TALCO/MBL) GANHA DE PRESENTE UMA DERRAMA NO IPTU


É sabido que os eleitores de classe média e rica foram os responsáveis pela eleição de Nelson Marchezan Júnior. Seus financiadores foram médicos, advogados, engenheiros, professores universitários, empresários e comerciantes. Destes partiu a ordem para eleger Marchezan Júnior.

Agora como agradecimento e reconhecimento pelos serviços prestados Marchezan devolve toda a boa vontade, o apoio e principalmente a eleição, em impostos.

A conversa comprida e sem nexo de seu Secretário da Fazenda, o filho do Minhoco do MR8, tem a cara de pau de dizer que os moradores da Restinga, Mario Quintana e Rubem Berta, por serem muito pobres e residirem em semi-barracos estarão dispensados do pagamento de IPTU. Definitivamente o Busattinho, coxinha por excelência, desconhece a Lei e a Responsabilidade Social do município.

Marchezan quer buscar no bolso dos seus apoiadores o dinheiro necessário a folha do funcionalismo. É com isso que ele se preocupa e teme. 

Porto Alegre parece que foi bombardeada pelo ditador da Coreia do Norte.

Os grandes empresários da área da construção de civil acabam de entregar aos adquirentes de imóveis de luxo uma bomba relógio.

Bummmmmmmmmmm!!! Explodiu!!!

Um comentário:

  1. Cara, é difícil eu concordar com qualquer coisa que o prefeito sol das 9 faça... Mas uma coisa é preciso dizer: Nada mais justo, quem elegeu essa imundícia, que pague a conta. TALVEZ, apenas TALVEZ, desta vez,aprendam.

    ResponderExcluir