terça-feira, 19 de setembro de 2017

OS SEGREDOS DO SÃO STENT DE PAULO DE PASSO FUNDO


A VILLAROEL & CIA LTDA - ME - Foi "criada" em 25/05/2017 - Está localizada na Rua Uruguai, 2001 - Sala 814 - Bloco B - Boqueirão - Passo Fundo.

É para atividade de pesquisa e gestão em Onco-Hematologia, Clínica Médica...

Sócios: Alberto Kaemmerer, Moema Nenê Santos, Rodrigo Ughini Villarroel, Nicolas Silva Lazaretti, Luis Alberto Schlittler. Todos os 4 são excelentes profissionais na sua área. O que é estranho é a sociedade como o chefe da Oncologia do nosocômio, que nem oncologista é...

Olha que curioso... Aquele que ocupa um alto cargo na Administração do HSVP (Alberto Kaemmerer), e que fez uma anarquia para modificar todo o funcionamento da Oncologia do nosocômio de Passo Fundo, claramente para benefício próprio, agora é sócio de 4 Oncologistas do seu grupo da sua panela médica, justo aqueles que não trabalhavam na instituição e que ele "importou" para dentro do nosocômio...

Alberto Kaemmerer, o probo

E jogaram pra escanteio os que sempre fizeram um trabalho sério dentro do estabelecimento hospitalar. Estranho, não é leitores do Blog? O que teria a ver uma coisa com a outra? Um administrador e sócio dos contratados da instituição??? Tem uma empresa com eles!!! Porque será??? Olhem a foto em anexo de um documento da Junta Comercial que confirma o esquema. É só consultar a Junta Comercial. E isso está acontecendo em várias áreas do São Stent de Paulo.

16 comentários:

  1. São ações que estão destruindo a boa imagem que esse hospital sempre teve no estado e no País.
    É preciso que o Ministério Público e a Polícia Federal investiguem a fundo também a suspeitíssima compra do IOT(filial/unidade 2) , que lesou profundamente a instituição. O preço foi de DEZENAS de milhões de reais, sendo que o HSVP adquiriu apenas "tijolos" e a parte que sempre deu prejuízo(a internação de pacientes).
    Chama atenção que as partes que geram grandes receitas não passaram para o HSVP, inclusive algumas seguem sendo exploradas por concorrentes históricos e de longa data do hospital(Incompetência ou cumplicidade por parte dos responsáveis pelo HSVP?).

    Ninguém consegue entender como permitiram que o maior concorrente do HSVP na área de diagnóstico por imagem tenha ficado DENTRO da filial do HSVP, justamente a filial que está recebendo todo o investimento em marketing/propagenda e infra-estrutura ?

    Nunca se viu isso na área da saúde.....comprar a parte que dá prejuízo....e deixar a que dá mais lucro para o concorrente do Centro Diagnóstico do HSVP.... Como explicar isso ? Será que tem algum contrato oculto também com a tal clínica juntamente com alguém da alta estrutura do HSVP ?

    É preciso investigar pois o hospital está sendo lesado em muitos milhões nesse esquema....Deixando de fazer muitos exames que poderia estar fazendo.(todos exames particular e convênio...lá não faz exame do SUS....só no centro diagnóstico do HSVP matriz....Porque será que os exames de rendem mais receitas vai para o concorrente ?!!)



    O HSVP como entidade filantrópica que usufrui de benefícios em função dessa particularidade precisa sim prestar contas à comunidade.
    Pela história centenária e por tudo que representa para o estado e para a saúde da região precisa ser administrado(e por isso, ADMIRADO) com o mais alto padrão ético.

    ResponderExcluir
  2. A quem interessa manter um concorrente dentro do HSVP ?
    Quem lucra com um concorrente de longa data entranhado no hospital ?
    A instituição HSVP com certeza que não se beneficia.

    ResponderExcluir
  3. A compra do programa TASY também foi um retumbante fracasso que custou milhões de reais aos cofres do HSVP.

    Desde a sua desastrosa implementação os atrasos nos pagamentos aos médicos se multiplicaram...

    Será que tem representante comercial com parentes importantes na estrutura ? com acesso privilegiado ?
    Nepotismo indireto ?

    Peguntem aos usuários reais no dia a dia(funcionários, enfermagem, médicos etc) se alguém ficou satisfeito com o tal programa ou com a forma como ele foi implementado...

    Há uma caixa preta na qual as decisões são tomadas sem transparência, gerando ineficiências...ou seria....gerando lucros para pessoas físicas envolvidas, ás custas de prejuízos enormes para a instituição HSVP ?

    ResponderExcluir
  4. Em 2016, os inteligentes ou... compraram o IOT de Passo Fundo por R$ 49 milhões. Um baita negócio (ou negociata?) para o IOT.
    Já para o HSVP....um baita prejuízo!

    ResponderExcluir
  5. À uma instituição do porte do HSVP, que não é privada, que não tem dono, não basta ser honesta. É preciso parecer honesta também.

    É preciso prestar contas com TRANSPARÊNCIA.

    É o que espera e merece a grande maioria de funcionários, médicos e pacientes ligados a esse hospital.

    ResponderExcluir
  6. E o enfermeiro de grandes negócios Vilmar por onde anda?

    ResponderExcluir
  7. O FILHO DO DR.ALBERTO VENDE IMPLANTES DA MEDTRONIC DENTRO NO HOSPITAL. A MEDTRONIC POSSUI EXCLUSIVIDADE DENTRO DO SÃO STENT DE PAULO DE PASSO FUNDO. É UMA MARACUTAIA SÓ!!!

    ResponderExcluir
  8. De que adianta escrever comentários, vocês publicam só os do seu interesse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do comentário. Se for um comentário cretino como o teu faz uma coisa: cria um Blog que tenha 300 mil acessos por mês e faça tuas matérias...

      Excluir
  9. ANALISANDO A DOCUMENTAÇÃO:
    Basta olhar a data de fundação da empresa, 2017. Foi criada após a ida dos médicos para o referido hospital. A empresa deve ter sido criada para serviços referentes à gestão como o documento postado por vocês menciona. Não vejo problemas de ele ser sócio, se ele faz parte da gestão do serviço oncológico criado recentemente no hospital. Os serviços médicos devem fazer parte de outra empresa, já que serviços médicos não fazem parte da atividade-fim desta empresa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta é a tua versão. A realidade verdadeira é outra. Mas, não tem problema pode te manifestar. Manda outras versões sobre o São Stent de Paulo, inclusive, sobre o Enfermeiro/Rico...

      Excluir
  10. Que tal dar uma espiada no Hc de Passo Fundo
    QUE TAL?

    ResponderExcluir