quarta-feira, 20 de setembro de 2017

VILLA JANUS É UMA CLÍNICA PARA MILIONÁRIOS. O PRINCIPAL DONO DA CLÍNICA É O MÉDICO GAÚCHO ALBERTO BELTRAME

Beltrame (ao lado esquerdo de Fortunati) recebendo o Prefeito com seus sócios...








A Villa Janus é alguns dos empreendimentos do Dr. Alberto Beltrame adquiridos desde o tempo que comandou por duas vezes a poderosa SAS (Secretaria de Atenção à Saúde) do Ministério da Saúde.  A SAS tem um orçamento de quase 50 bilhões por ano. Beltrame negociava contratos bilionários com multinacionais que fornecem produtos para o SUS.  O médico gaúcho Alberto Beltrame é o queridinho da banda podre do PMDB do Rio de Janeiro. É da turma do Cabral (preso), Cortês (preso), Pezão, Família Picciani, Rei Arthur (foragido). Tudo gente boa!

O luxuoso endereço da Clínica do Operador do PMDB-RJ, fica na Rua 1° de Janeiro, n° 60 - Bairro Três Figueiras - Porto Alegre-RS.

12 comentários:

  1. Falam em 2 mil a diária...

    ResponderExcluir
  2. O Alberto Beltrame é um rapaz econômico, possui milhões em obras de arte, Apartamentos no Edifício Santa Cruz (no Centro de Porto Alegre), uma bela e cara residência na Ilha, uma bela casa num Condomínio de luxo em Xangri-lá, carros importados. O rapaz sabe economizar, viu?

    ResponderExcluir
  3. O Alberto Beltrame foi um eficiente garoto propaganda da Metalúrgica Valença/Metalúrgica Barra do Piraí. Como chefe do SAS/MS em 2010 "trabalhou" com muito entusiasmo para vender aquelas sucatas de Lata, digo UPAs de Lata...

    ResponderExcluir
  4. Betinho montou um esquema no Instituto de Cardiologia do DF...

    ResponderExcluir
  5. O Editor do Blog IMPRENSA LIVRE RS sabe tudo dos esquemas do Betrame...

    ResponderExcluir
  6. A PF pode fazer a seguinte pergunta ao Betinho: Tu ganhou uma beirada e repassou ao pessoal do Eduardo Cunha quando aumentou os preços da Cardiologia na Tabela OPMEs do SUS???

    ResponderExcluir
  7. Foi com dinheiro do FAT que Beltrame comprou aquele Antiquário na Av. Venâncio Aires, Cidade Baixa, esquentando aqueles cursos profissionalizantes frios da Ulbra, no Governo Britto?

    ResponderExcluir
  8. O Beto é dono de uma lancha top de linha. As "economias" do rapaz permitiram que ele comprasse o "barquinho"...

    ResponderExcluir
  9. Sr. Jornalista: aqui no RJ não se fala em outra coisa.
    Envia este post para a PF e MPF que vão investigar este roedor da saúde pública que ficou com os recursos dos pobres pacientes do SUS para enriquecer com dinheiro público. Aqui os médicos ganham pouco; não tem como ter um patrimônio deste trabalhando honestamente. Isto tem que acabar; estes desvios do dinheiro da saúde do povo brasileiro. Chega de desvios de dinheiro público.
    Ninguém aguenta mais.

    ResponderExcluir
  10. Ali tem muito dinheiro da fundação de cardiologia

    ResponderExcluir
  11. ALBERTO BELTRAME É O OPERADOR DO PMDB DO RIO DE JANEIRO. É O ENCARREGADO DE MORDER OS GRANDES FORNECEDORES DO MINISTÉRIO DA SAÚDE. EDUARDO CUNHA LUTOU MUITO POR ELE NO SAS/MS. NÃO PRECISO DIZER MAIS NADA. O RAPAZ É LADRÃO!!!

    ResponderExcluir
  12. A PF não vai pegar essa gazela??

    ResponderExcluir